
In Today’s world social networks like Facebook and Twitter both use user-generated content to generate profits for their shareholders with no money going back to the user.
Now this has been the norm ever since the beginning of this digital age, but a revolutionary idea has come along looking to change everything around!
Tsu is the first social network that is opening up its bank to share 90% of the revenue generated with it’s users. It just launched on the 21st, and its algorithm intends to re-distribute sales revenue directly to its source.
Invitation here: www.tsu.co/Vanya84
Tsu (se fala “su”). A intenção do Tsu é pagar o usuário pelo conteúdo que ele cria, como se ele recebesse dinheiro de direitos autorais por isso. Quanto maior o alcance, maior a grana.
Segundo consta no FAQ, somente 10% dos lucros ficam com o Tsu; 90% são repassados aos usuários. O algoritmo da rede social, então, divide entre a “árvore genealógica” do usuário – como o Tsu, igual ao Ello, também funciona na base do convite, o lucro que você gerar terá uma porcentagem repassada para quem lhe convidou. Quem convidou essa pessoa recebe um pouco menos e assim por diante. É quase um esquema de pirâmide, mas não chega a ser porque os novos integrantes não precisam pagar para entrar; o dinheiro vem de propagandas espalhadas pelo site, patrocínios e parcerias, como o FAQ esclarece.
Para conseguir um convite, não tem fila de espera nem nada: basta utilizar um shortcode de alguém que já esteja cadastrado. O shortcode nada mais é que um link de referência para o perfil de cada um:tsu.co/nomedeusuário.
Quanto à interface, ele lembra bastante o Twitter. Nas páginas de perfis, você tem o header e informações sobre a pessoa no tipo, a timeline ao centro e outras informações do lado esquerdo, como fotos, aniversário, sites, etc.
Adira através do convite:www.tsu.co/Vanya84